• Início
  • /
  • Sobre Mim
  • /
  • Livros
  • /
  • Projetos
  • /
  • Contato
  • Semana 13: Fico sem graça quando…

    Fonte: Pinterest

    1 – Quando recebo elogio: Eu não sei receber elogio sem ficar com o rosto todo vermelho.

    2 – Ser o centro das atenções: Isso serve para quando estão cantando parabéns para mim, explicando um trabalho ou qualquer coisa que eu esteja fazendo que todos têm que olhar para mim, eu até gosto, mas fico muito sem graça.

    3 – Correção em público: Sabe aquelas pessoas que gostam de corrigir qualquer coisa, mas não pelo seu bem e sim para te humilhar!? É disso que eu estou falando. Eu aprendi na bíblia que a gente deve falar a verdade em amor e isso serve para qualquer momento.

    4 – Dançando desprevenida: Eu danço no ministério da igreja, mas quando eu resolvo fazer isso em casa ou em outro lugar e alguém me vê, morro de vergonha.


    5 – Ganho presente: Eu amo ganhar presente, mas fico sem graça, a primeira coisa que penso é dar algo para a pessoa no mesmo valor ou tamanho, ou até melhor. Isso pode ser chamado de Síndrome de Sheldon Cooper!?

    0 comentários :

    Postar um comentário