• Início
  • /
  • Sobre Mim
  • /
  • Livros
  • /
  • Projetos
  • /
  • Contato
  • Parceria com a Escritora


    Boa noite pessoal!!!
    Como vocês já viram por aí nas minhas redes sociais, o meu livro O Coração de Lizzie, já está à venda na Amazon, mas eu resolvi fazer esse post para informar que estou abrindo a política de parceria para todos que são blogueiros e youtubers (ou que escreva no Instagram e em página do Facebook) e que tenham interesse de ser parceiros da escritora que vos fala. Lembrando também que eu aceito fazer parcerias com escritores, então se alguém quiser pode me mandar um e-mail dizendo que é autor(a) e que deseja estabelecer parceria.


    - Para quem quiser ser parceiro mande um e-mail para mim no seguinte endereço: denisebeliato@hotmail.com
    Assunto: Parceria com a Autora
    Corpo da Mensagem:  Link do seu blog (página, Instagram ou outros)


    - Outras informações:
    1  - A princípio a vaga de parceiros será para 5 pessoas, podendo aumentar de acordo com o tempo ou a demanda.
    2 – Para aqueles que se escreverem vou estar enviando um e-mail de conformação no dia 12 de Julho, solicitando alguns dados para a divulgação dos selecionados.
    3 – Até dia 15 de Julho estarei enviando o livro em PDF para a leitura.
    4 – Se tiver dúvidas, mande-me um e-mail com o assunto: Dúvidas sobre a parceria.
    5 – Fiquem à vontade para solicitar entrevista, responderei com muita alegria.
    6 – Leia logo a baixo as políticas de parceria.

    POLÍTICA DE PARCERIA
    Antes de solicitar parceria, leia atentamente a Política de Parceria abaixo:

    - Os livros que disponho são e-book, portanto, é necessário que o blogueiro tenha disponibilidade para ler em pdf e se comprometa a resenhá-los;

    - Os romances são do gênero religioso (cristão evangélico), desta forma, solicite parceria somente se tiver interesse e afinidade com esse estilo, ou mesmo, se tiver curiosidade e nadica de preconceitos;

    - O pdf enviado não deve ser distribuído a outros sem autorização;

    - Respondo entrevistas numa boa (: e mando novos materiais de divulgação sempre que o blogueiro quiser;

    - Avisar quando divulgar nas redes sociais as novidades sobre os livros, para que eu possa divulgar as publicações; Podem me marcar pelo Facebook, Instagram ou mais seguro, enviar o link da resenha por e-mail.


    - Colocar a resenha na página do livro na Amazon.com.br (importante) e em outras redes que o blogueiro achar melhor.

    - Demais regras será no e-mail de parceria, mas será coisas básicas, tipo: seguir blog a página...

    Até a próxima e ficarei aguardando as parcerias.

    0 comentários :

    Postar um comentário